quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eu vou dizer a palavra com B

Eu não existo agora
Sou ser do futuro
Revolução que está por vir

Quem vai dizer a palavra com B?

Eu sou uma predadora
Espero uma vítima
Não se dispa na minha frente

Quem vai dizer a palavra com B? 

Eu só quero atenção
Mulheres sempre dizem isso
Eu não existo

Quem vai dizer a palavra com B?

"Como é lidar com essa ambiguidade?"

A frustração é tanta
que sai em forma de verso

(Depois do modernismo ficou permitido chamar isso aqui de poesia)

E ninguém diz a palavra com B
É que o B não existe.
Para que dizer a palavra com B?
O B nem existe mesmo.
Quem se importa?

Mas eu digo a palavra com B
Bissexual
               Bissexual
                               Bissexual
                                              (Dizem que se você repetir três vezes a palavra bissexual na frente do espelho aparece uma pessoa bissexual para destruir seu monossexismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário